O crime aconteceu no final da tarde deste domingo, 3 de maio, no bairro de Brasília, na cidade de Altamira, no sudoeste do Pará. De acordo com informações de populares, Antônio Pereira estava na porta de sua residência, e sua esposa Celizane Lopes dentro da casa, quando dois homens chegaram de moto atirando em Antônio. Ao ouvir os disparos, Celizane correu para a frente da casa e acabou sendo atingida pelos disparos.
A mulher, de 39 anos, morreu no local. Já Antônio Pereira, de 36 anos, popularmente conhecido como “Sorriso”, também foi atingido por disparo de arma fogo, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional da Transamazônica.
Ainda de acordo com populares, os assassinos teriam chegado para executar Antônio Pereira, mas a esposa dele que acabou perdendo a vida. O casal estava junto há mais de 15 anos e tem três filhos.
As polícias Militar e Civil estiveram no local do crime, ouvindo testemunhas e colhendo materiais que possam ajudar a chegar até os assassinos. Depois de periciado o corpo de Celizane Lopes foi removido pelo instituto Médico Legal.
A policia Civil de Altamira trabalha agora para tentar localizar os assassinos.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu
Obrigado por apoiar o jornalismo profissional. A missão do Portal A Voz do Xingu é informar nossos leitores com conteúdos de interesse do povo paraense, pautados pela ética jornalística e compromisso com a verdade. Se utilizar nossos textos, cite a fonte.