Policiais militares foram informados, na tarde da última quinta-feira, 30, por volta de 16h, através de uma denúncia anônima, que um homem, identificado como Lucas Sousa Costa, conhecido pelo apelido de “Luquinha”, estaria na cidade de Trairão com a intenção de vingar a morte de seu irmão.
De acordo com informações, Luquinha estaria armado e planejava se vingar matando algum Policial Militar do município. Os militares com apoio do Grupamento Tático Operacional realizaram diligências no local informado que o suspeito estaria.
A polícia realizou a abordagem do suspeito e com ele foi encontrado 01 revólver Cal. 38, contendo 6 munições intactas (sendo 2 pontas oca), 1 simulacro de revólver, 17 gramas de maconha e a quantia de R$ 612,00.
No momento da abordagem Lucas disse onde poderia ser encontrada uma mulher conhecida pelo apelido de “Madame”, que seria considerada a “torre” do tráfico na cidade. Por volta das 17h, foram feitas diligências e a mulher, identificada como Rafaela Isabel da Silva Barbosa, foi flagrada com 198 gramas de maconha, 71 gramas de crack, 24 gramas de cocaína e 01 balança de precisão, em sua posse.
O casal foi detido e apresentado na Unidade Integrada ProPaz (UIPP) do Trairão para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Giro Portal