Search
Close this search box.

Casal é preso suspeito de latrocínio em São Félix do Xingu, no Pará

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Continua após a publicidade

Um casal, identificado como Giovane Santos Barbosa e Geise Lorrana da Silva Ferreira, foi preso no último domingo, 5 de maio, suspeitos de participar do latrocínio e ocultação de cadáver de Felipe Pereira Raimundo, na zona rural de São Félix do Xingu, sul do Pará.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos planejaram e executaram o crime junto de Mateus Pereira Silva, conhecido pelo vulgo “Zoiudo”. A intenção era furtar R$ 200 da vítima. Após a execução do crime, os criminosos jogaram o corpo da vítima em um poço.

O crime ocorreu no distrito Lindoeste, entre os dias 29 e 30 de abril. Mateus “Zoiudo”, morador de Tucumã, foi o primeiro a ser preso, no dia 1º de maio. Foi preso por agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do capitão Júlio e do coronel Carmona (comandante do CPR XIII), em conjunto com a Polícia Civil.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, relatam que Felipe estava na companhia de Mateus “Zoiudo”, de Giovane e Geisa “Tatuada”. Os quatro estavam numa casa abandonada e consumindo bebidas alcoólicas desde o dia 28 de abril. Na madrugada do dia 29, eles foram vistos carregando a vítima para o poço onde a vítima foi encontrada. Após a prisão, Mateus confessou o crime e entregou os dois comparsas, quando então iniciaram as buscas pelos criminosos.

A Polícia Civil informou que o casal foi encontrado e preso. No ato da prisão, o casal confessou que o crime foi cometido para roubar R$ 200,00 de Felipe Pereira.

Os três suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, roubo e ocultação de cadáver.

Com informações do Portal Fato Regional

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *