Casal sequestrado e executado em Anapu é sepultado; família pede justiça

Familiares, amigos e moradores formaram um cortejo para acompanhar a despedida e pediram justiça.

Vítimas foram sepultadas juntas. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Vítimas foram sepultadas juntas. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Continua após a publicidade

Dezenas de pessoas acompanharam o velório e o sepultamento de Arionildo Cavalcante Ferreira e Celi Silva Ferreira. O casal, que trabalhava com compra e venda de gado, foi sequestrado e executado a tiros em Anapu. O velório ocorreu em uma igreja próxima à propriedade rural onde eles viviam.

Os corpos foram sepultados nesta quinta-feira (27/11) no Cemitério São José, às margens da BR-230, a cerca de 55 km do centro de Anapu. Familiares, amigos e moradores formaram um cortejo pela rodovia para acompanhar a despedida e pediram justiça.

NotíciasRelacionadas

Vítimas

Arionildo e Celi foram sequestrados na noite de terça-feira (25 de novembro), quando chegavam em casa, na área rural. Segundo a polícia, eles foram abordados por dois criminosos e levados no carro da família. Mais de dez horas depois, os corpos foram encontrados em um terreno em Anapu.

A violência chocou a população da cidade, onde o casal também era bastante conhecido. A Delegacia do município investiga as circunstâncias das mortes e tenta identificar e localizar os responsáveis pelo duplo homicídio.

Com informações do G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página