Search
Close this search box.

Caso Sandra Xavier: Filha que denunciou possível assassinato da mãe diz que família quer exumação do corpo

Sandra Luíza Xavier - Foto: Arquivo da família
Sandra Luíza Xavier - Foto: Arquivo da família
Continua após a publicidade

A família de Sandra Xavier, cuja morte, em janeiro deste ano, em Altamira, no sudeste do Pará, foi tratada como ‘causas naturais’ – ela teria sofrido um infarto – quer que o corpo seja exumado para confirmar a causa do óbito. “O nosso principal apelo é que seja feita a exumação e a autópsia do cadáver para descobrirmos qual foi o real motivo da morte da minha mãe. Se for um inverto ok, mas se não for, toda história pode mudar. Esse exame tem que ser realizado o quanto antes”, disse a filha da vítima, Maria Luiza Xavier.

Luiza conversou com exclusividade com o Portal Roma News na manhã desta sexta-feira, 19, um dia após ter usado as redes sociais para tornar pública a suspeita sobre a morte da mãe. A família acredita que Sandra pode ter sido assassinada e acionou um advogado criminalista para tomar conta do caso.

Segundo a estudante, a família procurou o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), que transferiu a denúncia para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil para instauração de inquérito e investigação, mas os familiares seguem sem respostas. As investigações sobre o caso na PC estariam paradas desde o dia 1º de fevereiro.

No vídeo publicado na última quarta-feira, 17, na página da estudante no Facebook, ela denuncia que sofreu agressão do padrasto e contou que a mãe também era vítima de violência. Ainda segundo ela, após a morte de Sandra, que foi chefe de gabinete na Prefeitura de Anapu, no sul do Pará, vários pertences teriam desaparecido, como joias e o celular, que teria sido jogado em um rio pelo companheiro de Sandra.

Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *