Menu

Chef de cozinha é morto após ser esfaqueado em Parauapebas; suspeito é preso

O assassino ainda teria desferido golpes de faca em outro homem que estava no local

Continua após a publicidade

Um homem identificado como Erick Jonathan Silva, de 35 anos, foi esfaqueado e morreu na tarde deste sábado (2), em um estabelecimento de distribuição de bebidas, localizado na Rua 15, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas, município do sudeste do estado. Conforme as informações iniciais, o assassino, identificado como Jean Ricardo Auzier Correa, de 47 anos, ainda teria conseguido esfaquear um outro homem chamado Manoel Oliveira das Chagas, que também estaria no local do crime.

Tudo ocorreu por volta de 13h30 da tarde. Erick, que trabalhava como chef de cozinha no município e é natural de Araxá, estado de Minas Gerais, estaria consumindo bebidas alcoólicas no local. De acordo com informações da Guarda Municipal, Erick estava acompanhado de amigos e duas mulheres numa mesa quando Jean chegou pelas costas e desferiu a facada fatal na região do pescoço. Ele ainda tentou correr, mas acabou morrendo na calçada do estabelecimento. Além disso, o assassino também teria conseguido atingir Manoel com três golpes de faca. A segunda vítima, mesmo ferida, ainda teria conseguido correr para fugir de Jean e foi para um posto de combustíveis, do outro lado da praça, onde acabou caindo e foi resgatado ainda com vida por uma ambulância do SAMU. Depois do crime, o autor fugiu do local. Erick morreu na hora e Manoel foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas estiveram no local para verificar a situação e abriram inquérito para apurar a morte de Erick. A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram rondas pelas imediações da praça na tentativa de localizar Jean, mas não conseguiram. As autoridades utilizaram as imagens das câmeras de segurança internas do estabelecimento e das imediações para identificar o acusado do crime. Em uma das filmagens, Jean aparece dentro do estabelecimento, de camisa preta e bermuda jeans. 

Jean foi preso por investigadores da Polícia Civil horas após o crime. De acordo com informações das autoridades, o acusado teria saído do local onde matou Erick e esfaqueou Manoel e foi para um outro estabelecimento. Mesmo  após cometer o esfaqueamento, Jean continuou bebendo. Depois de ser localizado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depol de Parauapebas.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A equipe da Divisão de Homicídios de Parauapebas investiga se há outros envolvidos nos crimes.

Com informações de O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.