Colisão entre Hilux e caminhão é registrada próximo à ponte do Rio Arrependido, na BR-230

Continua após a publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão Ford 814 foi registrado na noite deste sábado (25.jan.2026), por volta das 20h30, na Rodovia Transamazônica (BR-230), nas proximidades da ponte sobre o Rio Arrependido, zona rural do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará.

Foto: Patrulhão de Notícias

NotíciasRelacionadas

De acordo com informações da Polícia Militar, acionada por populares, a caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, era conduzida por Rafael Biancardi Sperotto, de 31 anos. Já o caminhão Ford 814 estava sob a condução de Flávio da Silva Conceição, de 27 anos.

Ainda segundo a PM, ambos os condutores sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Brasil Novo, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar informou também que, como o acidente resultou apenas em danos materiais, os envolvidos foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

As autoridades reforçam a importância de atenção redobrada por parte dos condutores que trafegam pela BR-230, especialmente em trechos próximos a pontes e em áreas de maior risco e com pouca visibilidade, a fim de evitar novos acidentes.

Com informações do portal Brasil Novo Notícias

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página