Search
Close this search box.

Colisão entre Ônix e caminhonete em Altamira deixa motorista preso nas ferragens, mas sem ferimentos graves

Foto: Wilson Soares
Foto: Wilson Soares
Continua após a publicidade

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 6 de março, em Altamira, no sudoeste do Pará. Um veículo de passeio, modelo Ônix, que trafegava pela Rua Intendente Floriano, foi atingido por uma caminhonete conduzida por uma mulher que seguia pela Travessa 10 de Novembro, no bairro Sudam.

De acordo com os agentes de trânsito que atenderam à ocorrência, a caminhonete avançou em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de preferência.

Por pouco, um funcionário público que trafegava de motocicleta não foi atingido durante o acidente. “Eu estava na Rua Intendente Floriano, sentido à Travessa 10. Sabendo que essa área costuma ter acidentes, reduzi a velocidade. Quando cheguei à esquina, percebi que a caminhonete vinha em alta velocidade. Foi então que segurei ainda mais. Assim que ela desceu, não parou na preferencial e colidiu com o Ônix, vindo em minha direção. A caminhonete ainda bateu na minha moto, que caiu, mas felizmente eu não me machuquei. O susto foi grande”, relatou Ney Silva, condutor da moto.

Foto: Wilson Soares

Nos veículos, estavam apenas os condutores. Com o impacto, o motorista do Ônix ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações de populares, o estado de saúde dele não é grave.

De acordo com a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demuatran) que esteve no local apurando as circunstâncias do acidente, ambos os condutores são habilitados e a documentação dos veículos estão regular.

Minutos após a colisão, o marido da condutora da caminhonete chegou ao local e se comprometeu, na presença dos agentes de trânsito, a arcar com os danos causados aos dois veículos envolvidos. Em seguida, um guincho foi chamado para remover os automóveis.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página