Search
Close this search box.

Companheiro ataca namorada adolescente a facadas em Alenquer

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. O suspeito foi preso na noite de segunda-feira (24), momentos depois do crime ter sido cometido

A vítima e suspeito foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Antônio, que fica em Alenquer. (Reprodução / WhatsApp / Sem autoria)
A vítima e suspeito foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Antônio, que fica em Alenquer. (Reprodução / WhatsApp / Sem autoria)
Continua após a publicidade

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite da última segunda-feira (24), por tentar matar uma adolescente a facadas em Alenquer, município no oeste do Pará. Segundo a polícia, o suposto autor do crime tentou tirar a própria vida após atacar a vítima, a qual seria namorada dele. Até a última atualização desta matéria, não foi informado o estado de saúde do casal. 

Por volta das 20h, moradores ligaram às autoridades denunciando uma tentativa de homicídio no bairro Liberdade. Os agentes da 26ª Companhia Independente Polícia Militar se dirigiram até o local e constataram o crime. De acordo com a PM, o rapaz teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, que atingiram a região do abdômen e do pescoço e, em seguida, tentou se matar cortando o próprio pescoço. A arma utilizada nos ataques foi apreendida pelos policiais. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado realizou os primeiros socorros da adolescente e do suspeito que, ainda na área da ocorrência, tinham sinais de vida. Os dois foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. Os militares foram até a unidade hospitalar e lá foram informados pelos profissionais que o estado de saúde da adolescente era grave e que ela se encontrava no centro cirúrgico. Já o quadro clínico do suspeito era considerável estável até a noite desta segunda-feira (24), sem risco de morte.

A Polícia Civil manteve o suspeito algemado ao leito até ele receber alta do hospital.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *