Anderson Olímpio de Sousa, companheiro da mulher que foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Altamira, na tarde desta segunda-feira (5), é o principal suspeito de ter assassinado Marcileide Bezerra de Sousa Olímpio, popularmente conhecida como Leidinha, de 36 anos.
O acusado, que é considerado pela polícia como foragido, esteve hospedado junto com a vítima em um hotel localizado na Travessa 10 de Novembro, e desde então não foi mais visto.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 15 horas desta segunda para verificar a denúncia de um corpo encontrado no local.
Ao chegaram no hotel, os policiais confirmaram a morte e isolaram a área para a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
No local do crime, a polícia encontrou uma garrafa quebrada que pode ter sido usada para ceifar a vida de Leidinha, além de uma quantidade de substância parecida com entorpecente.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas pode estar relacionada a questão de herança familiar.
A Polícia Civil de Altamira investiga o crime já pediu a prisão preventiva do acusado.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Anderson Sousa, pode entrar em contato com a polícia, pelo número 181, ou pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu