Search
Close this search box.

Confusão generalizada termina com 1 morto e 7 feridos em Santarém

O suspeito foi detido pela PM e conduzido à 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para ser investigado

Imagem ilustrativa de cápsulas deflagradas no chão de uma rua. (Thiago Gomes / O Liberal / Imagem ilustrativa)
Imagem ilustrativa de cápsulas deflagradas no chão de uma rua. (Thiago Gomes / O Liberal / Imagem ilustrativa)
Continua após a publicidade

Uma confusão generalizada durante as comemorações de Natal terminou no homicídio de Leonardo Lima da Silva, no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), no Beco do Papagaio. Outras sete pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a confusão começou quando Arlisson Sousa Carvalho, de 24 anos, chegou armado com uma faca e uma foice. Ele iniciou uma briga e agrediu pessoas que estavam no local, segundo testemunhas. O suspeito afirmou ter agido em represália e que havia sido ferido anteriormente por Leonardo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Quatro delas foram encaminhadas ao hospital para receberem​ atendimento médico especializado.

Arlisson foi detido pela PM e conduzido à 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para ser investigado. “A Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Santarém, onde foi preso em flagrante por homicídio doloso. A vítima foi identificada como Leonardo Lima da Silva. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou a PC.Arlisson foi detido pela PM e conduzido à 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para ser investigado. “A Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Santarém, onde foi preso em flagrante por homicídio doloso. A vítima foi identificada como Leonardo Lima da Silva. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou a PC.

Com Informações de O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *