Search
Close this search box.

Corpo de idosa desaparecida é encontrado após dez dias no sul do Pará

A idosa foi localizada nesta segunda-feira (25), próximo da casa onde estava hospeda. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a morte

Idosa desaparecida (Reprodução / Native News Carajás)
Idosa desaparecida (Reprodução / Native News Carajás)
Continua após a publicidade

Desaparecida há dez dias, o corpo da idosa Isabel Silva Parente, de 84 anos, foi encontrado com sinais de decomposição na tarde desta segunda-feira (25), no município de São Félix do Xingu, região sul do Pará. Isabel foi localizada nas proximidades da casa onde estava hospedada com o marido, na vila Cascalheira, zona rural da cidade. A residência seria de um dos amigos da idosa.

Isabel estava sumida desde o dia 16 deste mês. Ela teria se afastado da casa não foi mais vista. Os familiares e colegas começaram a suspeitar do sumiço de da idosa e iniciaram as buscas. O Corpo de Bombeiros também participou da procura. Porém, o corpo só localizado nesta segunda, dez dias depois do desaparecimento. 

Segundo informações, o corpo estava ao lado de uma cerca de arame farpado, não muito distante da residência onde ela estava alojada. A Polícia Civil (PC) foi acionada e abriu um inquérito sobre o caso. 

A Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo da idosa do local para realizar exame cadavérico, que divulgará a causa da morte. A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso à PC e aguarda retorno. 

Fonte: O Liberal com informações do Native News Carajás. 

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *