Search
Close this search box.

Criminosos quebram parede de banco e arrombam cofre sem dinheiro em Tucuruí

Continua após a publicidade

Uma tentativa frustrada de furto a banco foi registrada na madrugada deste sábado (9) na avenida Lauro Sodré, em Tucuruí, no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos entraram na agência bancária por um buraco feito na parede e abriram um cofre pequeno, sem dinheiro. O cofre grande, que tinha dinheiro, não foi arrombado.

O crime aconteceu por volta de 3h10. Os criminosos quebraram a parede da parte de trás da agência e fizeram um buraco para entrar.

Policiais foram acionados pelo monitoramento do banco Bradesco, que informou a presença de dois invasores dentro da agência. Policiais civis e militares foram ao local e levaram o gerente da agência para abrir o banco.

Quando os policiais entraram, fizeram uma varredura, mas não encontraram os criminosos. A polícia constatou que o crime havia sido planejado, os bandidos utilizaram a casa de uma moradora que fica atrás do banco para quebrar parede da agência sem levantar suspeita. Eles amarraram a moradora e a prenderam no banheiro da casa.

Segundo informações da vítima, eram quatros os bandidos. Eles usaram ainda outra casa, sem morador, próximo ao local, para servir como base da ação criminosa.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *