A Polícia Civil do Pará (PC) segue com as investigações para identificar e prender os envolvidos na morte do delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, que foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (28), enquanto estava em uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos com a Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém.
De acordo com nota enviada pela PC à redação integrada de O Liberal, a Polícia Militar (PM) intensificou as buscas no bairro da Sacramenta e áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos no crime. A PC considera, até o momento, que o caso foi um assalto, ao qual o delegado reagiu e veio a ser baleado.
A nota acrescenta que: “a Polícia Civil do Pará investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE). Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências são feitas para localizar os suspeitos”.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Fonte: O Liberal