Search
Close this search box.

Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal atira em esposa, empregada e enfermeira

O delegado foi localizado e preso por uma equipe da Patamo, da PMDF, e encaminhado à Corregedoria da PCDF

A imagem de destaque mostra o delegado Mikhail Rocha e Menezes, da Polícia Civil do Distrito Federal, preso nesta quinta-feira (16/1)
A imagem de destaque mostra o delegado Mikhail Rocha e Menezes, da Polícia Civil do Distrito Federal, preso nesta quinta-feira (16/1)
Continua após a publicidade

O delegado Mikhail Rocha e Menezes, da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), atirou na esposa e na empregada em um condomínio em São Sebastião (DF), nesta quinta-feira (16 jan.2025).

Segundo a coluna “Na Mira”, do Metrópoles, o homem, que supostamente estaria em surto, teria fugido com o filho. Segundo a PMDF, logo em seguida, o policial procurou o Hospital Brasília, no Lago Sul. No local, onde teria tido um desentendimento, Menezes acabou atirando em uma enfermeira. O delegado foi localizado e preso por uma equipe da Patamo, da PMDF, e encaminhado à Corregedoria da PCDF.

Conforme a coluna Na Mira, o delegado baleou a mulher e a empregada no Condomínio Santa Mônica, na Rua Pipiripau, em São Sebastião. A esposa do delegado, Andrea Rodrigues Machado Menezes, 40 anos, levou ao menos três tiros e foi levada ao Hospital de Base, ainda de acordo com a coluna.

A informação inicial era de que a esposa do delegado teria morrido. No entanto, fontes da polícia retificaram e informaram que ela está em estado grave.

De acordo com a coluna, recentemente o delegado, que também é ex-policial militar, teve uma grave discussão com um colega.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *