Na noite da última terça-feira (05), uma mulher identificada como Adriana P.S., ateou fogo em um veículo após discussão com o marido. O caso ocorreu após uma bebedeira no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. Segundo informações, o calor do fogo também danificou residências vizinhas e uma motocicleta.
O caso teria acontecido após o casal retornar para casa. Na ocasião, o esposo perguntou à esposa se ela o amava, a mulher, então, respondeu que amava milhares. Logo depois, ela segurou o pescoço do marido e disse que iria matá-lo.
Desse modo, começou a briga, Adriana, segundo o relator, teria pego uma faca, e ele foi protegido pelo irmão e cunhada da mulher.
Em seguida, Adriana levou o filho para dormir na casa da irmã e retornou para sua residência, onde ateou fogo no carro. “Chamei a polícia. Por pouco, ela não queimou a casa”, disse José Ribamar Santos, de 56 anos.
A polícia tomou conhecimento do fato, e uma guarnição seguiu para o local. Ao avistar a viatura, a mulher tentou fugir, porém foi capturada. Ela disse que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e, ao chegaram em casa, desentenderam-se.
O homem estava com o rosto e pescoço arranhado por conta da agressão. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Fonte: Folha do Progresso.