Search
Close this search box.

DJ Edilson, da aparelhagem Príncipe Negro, é sequestrado no Pará

DJ e taxista caíram em golpe de venda de carro e foram levados por criminosos para área de mangue em Marituba. Eles foram resgatados pela polícia após três horas.

Resgate de DJ Edilson e taxista é registrado, na Grande Belém
Resgate de DJ Edilson e taxista é registrado, na Grande Belém
Continua após a publicidade

O DJ Edilson, da aparelhagem Príncipe Negro, foi resgatado pela polícia após ser sequestrado e ficar cerca de três horas refém dos criminosos em Marituba, na Grande Belém. Imagens mostram o momento em que ele e um taxista foram localizados em uma área de mangue.

DJ Edilson, da aparelhagem Príncipe Negro, e taxista foram encontrados em mangue pela polícia em Marituba — Foto: Reprodução / TV Liberal

O sequestro ocorreu no sábado (16) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18). O DJ está bem e buscas são realizadas para “identificar e prender os envolvidos no crime”, informu a polícia.

DJ Edilson faz dupla com o DJ Edielson na aparelhagem paraense Príncipe Negro, que, assim como outras da região, é um conjunto de equipamentos de som que tocam músicas populares do Pará.

Segundo amigos do DJ, ele e um taxista caíram em um golpe de venda de carro. Ambos foram negociar a compra do automóvel. No local, eles foram surpreendidos por seis criminosos que saíram de uma área de mata.

As vítimas foram abordadas e levadas para uma região de manguezal, às margens de um rio, no bairro São Francisco. Os bandidos pediram para o DJ fazer transferências via PIX e conseguiram R$ 10 mil.

Equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram avisados do sequestro por meio de uma denúncia anônima e, depois de horas de busca, encontraram as vítimas.

Os criminosos conseguiram fugir. O caso é investigado pela Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO).

Taxista Leandro Nunes e DJ Edilson após o resgate dos policiais. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Taxista Leandro Nunes e DJ Edilson após o resgate dos policiais. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *