Os corpos de dois homens foram encontrados boiando nas águas do Rio Tutuí, zona rural de Uruará, no sudoeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (27/8). As vítimas foram identificadas como o empresário Alex Fiori, de 44 anos, e o amigo dele, Josimar Sousa dos Santos, de 45 anos, morador da comunidade do km 200 Norte.

Alex Fiori

Josimar Sousa dos Santos
De acordo com relatos de populares, Alex estava desaparecido desde o último domingo (24/8). Ele e Josimar teriam saído para pescar em uma canoa, que acabou naufragando, ocasionando a morte dos dois.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 16h de ontem e esteve no local. Após a perícia, a hipótese de crime foi descartada, já que os corpos — encontrados em avançado estado de decomposição — não apresentavam marcas de violência. As vítimas foram resgatadas e levadas para a cidade de Uruará. Durante a madrugada desta quinta-feira (28), o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira realizou a remoção para exames que devem confirmar a causa das mortes. Posteriormente, os corpos serão liberados para as famílias.
Alex era proprietário da Cerealista Fiori, localizada no bairro Progresso, antigo Aeroporto, em Uruará. Ele deixa esposa e três filhos. Já Josimar também era casado e deixa esposa e três filhas.
“A esposa dele está desesperada tentando entender o que aconteceu. Aliás, todos nós. Meu tio era muito amado e sempre vai ser”, disse uma sobrinha de Josimar à reportagem.
Em sinal de luto, a Cerealista Fiori permanece fechada, com um pano preto colocado na entrada.
Com informações do portal Gazeta Real.






















