Caio Henrique da Silva Coutinho, de 28 anos, e Rodrigo Pereira Neres, de 34, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro, em Medicilândia, sudoeste do Pará. Ambos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, após a polícia apreender 139 gramas de uma substância que aparenta ser crack com Caio Henrique.
De acordo com informações da polícia, a ação teve início após uma denúncia anônima que descreveu as características de um suspeito e indicou o local onde ele estaria aguardando para realizar a entrega da droga.
Os policiais iniciaram rondas na área e localizaram um homem que correspondia às características fornecidas. Durante a abordagem, um micro-ônibus chegou ao local, e o suspeito, identificado como Caio, aproximou-se de Rodrigo, que havia acabado de descer do veículo.
Na revista, os agentes encontraram a droga na bolsa de Caio. Ambos foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações continuam para descobrir se os dois fazem parte de uma rede maior de tráfico de drogas na região.
Por Sirley de Jesus (TV Vitória)