As polícias Civil e Militar prenderam, por volta das 19h desta sexta-feira (27/6), dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Wesley Alves da Silva, de 30 anos, zelador do Cemitério Municipal de Altamira. A prisão ocorreu durante uma operação integrada no ramal Abacaxi, nas proximidades do centro da cidade, no sudoeste do Pará.

Vítima – Wesley Alves da Silva (zelador do cemitério de Altamira).
NotíciasRelacionadas
Wesley foi assassinado a tiros na manhã da última quinta-feira (26/6), dentro do próprio cemitério, localizado na área central do município.
Um dos presos foi identificado como Diogo Oliveira, responsável por um centro de reabilitação para pessoas com dependência alcoólica. De acordo com as investigações, ele teria dado apoio logístico ao crime, utilizando um carro. O segundo preso, que não teve o nome divulgado, teria emprestado a motocicleta usada pelos executores.
A polícia agora trabalha para localizar os dois atiradores, que seguem foragidos. Uma das linhas de investigação aponta que o crime teria sido motivado por disputa entre facções criminosas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira.
Sobre o crime

Wesley foi morto a tiros por volta de 9h da manhã de quinta-feira (26/6), enquanto trabalhava no cemitério. Dois homens em uma motocicleta entraram no local e atiraram contra a vítima, que morreu no local. Os executores fugiram logo após o crime.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu























