Menu

Duas mortes foram registradas nesta quarta-feira(19), em Altamira, no Pará

Continua após a publicidade

Um rapaz foi morto a tiros no bairro Brasília, e um funcionário de uma empresa terceirizada para Equatorial Energia morreu após sofrer uma descarga elétrica.

No final da manhã desta quarta-feira (19), um homem foi morto na rua Capitão Pereira, no bairro Brasília. Jaime Araújo da Silva foi surpreendido quando estava sentado na calçada de um estabelecimento. Ele estava com mais algumas pessoas quando, segundo informações, dois homens em uma motocicleta saíram da Rua Isaque Barbosa. A vítima ainda tentou correr, mas foi morto em frente a uma residência.

Na parede, as marcas dos tiros. Foram pelo menos 4 disparos. No chão os projetis encontrados. Mas testemunhas relatam que ouviram 6 tiros. A Polícia Militar foi acionada e afastou as pessoas de perto do corpo. A ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas Jaime Araújo da Silva já estava morto. A Delegacia de Homicídios investiga.

Foto divulgação: Jaime Araújo da Silva foi surpreendido quando estava sentado na calçada de um estabelecimento.

Uma descarga elétrica vitimou, na manhã desta quarta-feira, 19, Carlos Leandro Viana, conhecido como Baba, O acidente de trabalho, aconteceu por volta das 11h, no momento que estava trabalhando no sistema de transmissão linha viva, próximo ao bairro São Joaquim com a rodovia Transamazônica, em Altamira, no sudoeste do Pará. A linha de transmissão em que os dois funcionários levaram a descarga elétrica, possui cerca de 34 mil kilowatts

Carlos Leandro Viana, conhecido como Baba

Em nota, a Equatorial Pará lamentou o acidente e esclareceu que os funcionários são da empresa Parceria. A Equatorial informou ainda que as causas do acidente estão sendo apuradas e a empresa Parceria está prestando assistência às famílias dos colaboradores.

A Voz do Xingu, com informações do Portal RB1 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.