Search
Close this search box.

Dupla acusada de matar amigo após bebedeira vai a júri popular na quinta (8)

Arielson Serra Mota e Jailson Amorim da Silva são acusados de matar Marlison Fiqueira Campos a golpes de faca e barra de ferro. Crime aconteceu em abril de 2021

Crime aconteceu em abril de 2021. Julgamento será no dia 8 de setembro de 2022. (Reprodução / Redes Sociais)
Crime aconteceu em abril de 2021. Julgamento será no dia 8 de setembro de 2022. (Reprodução / Redes Sociais)
Continua após a publicidade

Na quinta-feira, 8, os réus Arielson Serra Mota e Jailson Amorim da Silva vão a júri popular, acusados de matar o amigo Marlison Fiqueira Campos no dia 9 de abril de 2021, após bebedeira, na Comunidade Marajó, região do Rio Amazonas. O julgamento começa a partir das 8h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Santarém.

Os jurados foram sorteados pela 3ª Vara Criminal de Santarém e o júri será composto pelo promotor de Justiça Diego Libardi Rodrigues e o advogado Rosendo Barbosa Lima Neto. Na ocasião, será considerada a acusação de homicídio doloso qualificado – quando há intenção de matar. 

Relembre o caso

No dia 9 de abril de 2021, Arielson Serra Mota, Jailson Amorim da Silva e Marlison Fiqueira Campos estariam ingerindo bebida alcoólica em um igarapé na Comunidade Marajó, região do Rio Amazonas. Após um desentendimento supostamente por causa da música que Marlison cantava, Arielson e Jailson partiram para a agressão.

Arielson teria desferido um golpe com pedaço de ferro no rosto de Marlison, que continuou em pé, sendo em seguida esfaqueado por Jailson, quando caiu no igarapé e morreu. Os dois fugiram, mas foram localizados por populares horas depois que o corpo da vítima foi encontrado. Entretanto, os dois não permaneceram presos porque o prazo do flagrante já tinha acabado, sendo expedido então um mandado de prisão para a dupla.

No dia 16 de abril de 2021, uma sexta-feira, durante operação da Polícia Civil para cumprimento de mandados de prisão preventiva em Santarém, no oeste do Pará, em decorrência das investigações da morte de Marlison, Arielson Serra Mota e Jailson Amorim da Silva foram presos.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *