Menu

Duplo homicídio é registrado em Altamira, no sudoeste do Pará

Continua após a publicidade

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros por volta das 21h15, da noite desta terça-feira, 28, na Rua Duas Irmãs, bairro Coração de Mãe, que fica localizado distante 8km do centro da cidade, próximo à área do aeroporto de Altamira.

De acordo com a primeiras informações, o rapaz identificado como Vladimir dos Santos Pessoa, de 24 anos, estava ajudando o casal a fazer a mudança do bairro Laranjeiras para esse novo bairro, quando dois homens chegaram a pé e dispararam vários tiros.

Vladmir dos Santos, de 24 anos, assassinado a tiros

Vladi estava na parte da frente da residência e foi o primeiro a ser alvejado pelos disparos. Logo em seguida, os atiradores entraram na casa e dispararam várias vezes contra uma mulher identificada como Agnes Paula dos Santos Pimentel, de 23 anos, que morreu na cozinha. Ao perceber a ação dos criminosos, o marido de Agnes correu para o fundo da casa e conseguiu escapar.

Agnes Paula dos Santos Pimentel, de 23 anos, morreu na cozinha

Logo em seguida, o marido da vítima, que estava armado, decidiu reagir contra os criminosos e saiu de carro pelas ruas do bairro em perseguição aos assassinos.

No momento do crime estavam também na residência duas crianças: um filho da mulher e o enteado, que foram amparados por vizinhos.

Foto: A Voz do Xingu

A suspeita inicial é que os criminosos foram executar o marido e a mulher e acabaram atirando também contra o rapaz que estava apenas ajudando o casal a carregar os pertences.

Equipes da Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas. Moradores da vizinhança ouviram grande quantidade de tiros e ficaram apavorados depois do ocorrido.

Até o momento ninguém foi preso e a motivção do crime ainda é desconhecida pelas autoridades policiais.

A Polícia Civil, por nota, informou que “o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira. As vítimas foram identificadas como Vladimir dos Santos Pessoa e Agnes Paula dos Santos Pimentel. São realizadas diligências para ouvir moradores da área que testemunharam o crime, além de identificar e prender o autor dos disparos. Informações que auxiliem o trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181, ou ainda via WhatsApp (91) 98115-9181, com a Iara, que pode receber áudios, mensagens e vídeos”.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.