Durante a manhã desta quarta-feira (22/10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Altamira (Deam/Altamira), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente de Altamira (Deaca/Altamira), prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica.
A prisão ocorreu após a vítima comparecer à unidade policial para relatar ter sido vítima de agressões físicas praticadas por seu ex-companheiro, no interior de sua residência, situada no Bairro Jardim Independente.
NotíciasRelacionadas
O autor teria comparecido à residência da vítima, insistindo em reatar o relacionamento. Após discussão, ele tomou o aparelho celular das mãos da vítima e ameaçou destruí-lo. Posteriormente, empurrou a vítima sobre um armário, provocando lesões visíveis, além de danificar a mobília e a televisão. A vizinha da vítima presenciou parte da ocorrência e disse que acionaria a Polícia Militar, momento em que o autor evadiu-se do local.
Diante do registro da ocorrência, a equipe policial da Deam/Altamira, com apoio da Deaca/Altamira, deslocou-se ao local de trabalho do suspeito, logrando êxito em localizá-lo e efetuar sua prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido à unidade policial. Na Deam, foram adotadas todas as providências legais cabíveis, incluindo lavratura do auto de prisão em flagrante.























