Na última sexta-feira (08), por volta das 16h, a Polícia Militar de Brasil Novo foi atender uma ocorrência de violência doméstica após a Polícia Civil pedir apoio. Gilmar Rodrigues Nunes (Gilmarzinho), como era conhecido, estaria ameaçando a ex-companheira de morte e segundo relatos da mesma, horas antes foi até a sua residência e estava portando uma arma de fogo e efetuou alguns disparos em direção ao chão.
As polícia Civil e Militar com as características do suspeito partiram em diligências onde por volta das 19h30 receberam a informação que o suspeito estaria próximo a residência da ex-companheira em um local escuro e embaixo de uma árvore.
A polícia ordenou que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça para que fosse realizada a revista pessoal, momento no qual o suspeito sacou da cintura uma arma de fogo e já foi apontando em direção aos militares.
Para resguardar a integridade física dos policiais foi efetuado um único disparo de pistola .40 contra o suspeito para conter a injusta agressão. Gilmarzinho foi atingido na altura do tórax, o mesmo foi socorrido e levado até o hospital porém não resistiu ao ferimento evoluindo a óbito. A Polícia apreendeu a arma usada pelo suspeito uma arma de fabricação artesanal CAL. 32 com (02) dois cartuchos, um deles intacto e o outro com espoleta batida porém não deflagrado.
A senhora Franciele Silva Pires foi encaminhada a delegacia para realizar o registro de ocorrência.
Por: Jr Oliveira / Brasil Novo em Foco