Em Brasil Novo/PA, a PRF recupera motocicleta roubada e prende homem por receptação e uso de documento falso

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (15), em Brasil Novo (PA), um homem pelo crime de receptação.

O flagrante aconteceu durante fiscalização na BR-230, por volta das 11h30, quando uma equipe de policiais avistou uma motocicleta Honda Bros, cor preta, sem placa de identificação, estacionada as margens da rodovia.

NotíciasRelacionadas

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe identificou nos sistemas da PRF que havia uma ocorrência de furto e roubo registrada em Xinguara (PA), no dia 26 de abril de 2011.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor relatou que havia adquirido há aproximadamente 3 (três) meses pela quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

Diante do exposto, a princípio, a ocorrência dos crimes de receptação (art. 180, CP) e uso de documento falso, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo para os procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação Social – PRF/PA.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página