Menu

Em nota a imprensa, Susipe confirma morte de preso em Altamira

Continua após a publicidade

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) liberou uma nota a imprensa, na tarde de ontem, 25 de abril, confirmando a morte de Geovane Silva de Souza, um dos suspeitos do homicídio de Fernanda Moura, 28, e da filha dela Maria Isabelly, 05. O crime aconteceu na zona rural de Altamira, na ultima terça-feira, 23 de abril.

Veja abaixo a nota da Susipe:

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informa a morte do interno Geovane Silva de Souza, na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Recuperação Regional de Altamira. A vítima foi encontrada com indícios de asfixia mecânica.

A vítima tinha sido presa junto com outro detento, pela Polícia Civil. Os dois são acusados de um duplo homicídio, em Altamira, e foram encaminhados para a unidade prisional da Susipe, nesta manhã (25).

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, a vítima estava em uma cela de segurança com outros internos e foi encontrado morto com sinais de asfixia mecânica.

A Susipe já tomou todas as providências legais. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Entenda o caso:

Os corpos de Fernanda Moura de Oliveira e da filha dela, Maria Isabelly de Oliveira foram localizados depois de investigação da Polícia Civil e da ajuda da população. Fernanda e a filha estavam desaparecidas desde terça-feira, dia 23 de abril. Segundo o marido de Fernanda, identificado como Rafael, a última vez que viu a esposa e a filha foi durante a manhã de terça, antes de sair para o trabalho.  O casal morava no Ramal do Cupiúba, zona rural de Altamira, no sudoeste do Pará.

Com a ajuda da Polícia, os corpos de Fernanda e de Isabelly foram localizados, na quarta-feira, dia 24 de abril. Segundo a Polícia, elas estavam enterradas em uma única cova rasa em uma chácara, no ramal do Cipó Ambé, também zona rural.

Dois homens foram presos. Geovane Silva de Souza, de 19 anos, que era vizinho da vitima e o amigo dele, Dário Santos de Lima, de 21. De acordo com investigações, Geovane tentado invadir a casa das vítimas, alguns dias antes, mas foi reconhecido por Fernanda. Ela chegou a avisar a mãe dele. Para se vingar, ele matou planejou o homicídio.  Em depoimento a Polícia ele confessou o crime e ainda disse que também pretendia matar o marido de Fernanda.

A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.