Search
Close this search box.

Em Pacajá, mulher é presa por suspeita de matar o companheiro

Ela alegou legítima defesa, pois disse que o homem tentou matá-la

Washington Araújo de Sousa foi morto na noite de domingo, em Pacajá, sudoeste do Pará
Washington Araújo de Sousa foi morto na noite de domingo, em Pacajá, sudoeste do Pará
Continua após a publicidade

Uma mulher foi presa, em flagrante, por suspeita de matar o companheiro, no município de Pacajá, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Washington Araújo de Sousa. O crime ocorreu na noite de domingo (29/12). A arma do homicídio é uma faca de cozinha. A mulher alegou legítima defesa.

Ela contou que vivia em união com Washington Araújo há pouco mais de seis anos e que era vítima de agressões físicas e verbais. Na noite de domingo, o casal estava na residência localizada na rua Getúlio Vargas, no bairro Novo Horizonte, quando, segundo essa versão, Washington começou a agredi-la com socos e, inclusive, tentou enforcá-la ao pressionar seu pescoço contra a parede.

Ela afirmou que, para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe em Washington. Em seguida, pediu ajuda para socorrê-lo. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Pacajá, mas não resistiu ao ferimento. A suspeita foi detida ainda na noite de domingo e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil informa que uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *