Menu

Em Uruará, jovem de 24 anos, sofre tentativa de homicídio após defender a prima; autor acabou preso

Local onde aconteceu a tentativa de homicídio
Local onde aconteceu a tentativa de homicídio
Continua após a publicidade

Uma jovem de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste domingo, 28 de agosto, em Uruará, no sudoeste paraense. A jovem identificada como Gessica Costa, de 24 anos, foi golpeada de facão no rosto e na mão, por um homem identificado de Gilmar Silva.

Gilmar Silva – preso por tentativa de homicídio

Segundo informações, a motivação do crime seria porque Gilmar não aceitava o fim do relacionamento que tinha com uma prima de Gessica. O acusado culpa Gessica, pelo fim do relacionamento amoroso.

Após ser atingida pelos golpes de facão a jovem foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), onde já passou por cirurgia, mas seu estado de saúde continua necessitando de cuidados e por isso, ela deve ser transferida para o Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba (PA).

O acusado após deferir os golpes em Gessica fugiu do local, mas a polícia foi acionada pelo tio da vítima e conseguiu localizar e prender o mesmo na casa dos pais dele. Junto com o acusado, a polícia também encontrou o facão que o mesmo usou para tentar contra a vida da jovem. Na Delegacia de Uruará, Gilmar foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio conforme o Artigo 121, crime de ameaça e possivelmente também será autuado de acordo com o Artigo 217A, por ele ter iniciado relacionamento com a adolescente quando a mesma tinha ainda apenas 12 anos de idade. 

De acordo com informações dos policiais, após ferir Gessica, o acusado ainda ameaçou contra a vida da prima dela, uma adolescente de 15 anos, sua ex-namorada.

Ainda segundo informações, Gessica e a prima estavam saindo de casa para ir tomar sorvete quando foram atacadas por GIlmar, e ao defender a prima acabou sofrendo os golpes.

Gilmar encontra-se preso à disposição da justiça.

A Voz do Xingu – com informações do site Gazeta Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.