Na madrugada deste domingo, 20, um jovem foi assassinado e outro ficou ferido, ambos a golpe de arma branca do tipo canivete. Um suspeito de cometer os crimes foi preso.
De acordo com informações policiais, o caso ocorreu numa casa de shows do Bairro Jardim Morumbi. Durante uma bebedeira, houve um desentendimento entre os envolvidos culminando no esfaqueamento. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruará (HMU). O jovem Kaio Barbosa foi atingido com um golpe nas costas e após atendimento médico não corre risco de morte. Já o outro jovem identificado como Paulo Ricardo dos Santos Cajado, de 19 anos, recebeu um golpe na altura do peito não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Segundo informações de populares, Paulo teria tentado defender um amigo que seria seu patrão e acabou sendo assassinado.
Após ser acionada, a Polícia Militar por volta das 5 horas da manhã, a guarnição conseguiu localizar o suspeito apontado como sendo o autor dos crimes. Um homem identificado como Maylon do Nascimento Lima, de 20 anos. Ele estava nas proximidades do HMU.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Real





















