Search
Close this search box.

Em Uruará, polícia prende homem investigado por homicídio qualificado, tortura e tráfico de drogas

Continua após a publicidade

Uma operação da Polícia Civil em Uruará, no sudoeste paraense, denominada ação “Galho em Tupi-Guarani”, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por homicídio qualificado, tortura e tráfico de drogas. Durante a prisão, o acusado foi flagrado com quatro aves da espécie curió, em gaiolas separadas.

A operação foi deflagrada no Bairro Pimentolândia, após a autoridade policial receber o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedido pelo juízo da Comarca de Uruará contra o homem de prenome Antônio. O objetivo era prender investigados suspeitos de integrar uma facção criminosa responsável pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Existem inquéritos em curso para apuração de crimes de tortura, homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Durante a busca e apreensão, foram encontrados celulares, documentos, um veículo, cadernos de anotações e duas pedras semelhantes a crack, pesando cerca de 5 gramas. Além disso, quatro aves foram localizadas em gaiolas separadas. O celular do investigado, aberto com autorização judicial, mostrou indícios de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi executado o mandado de prisão preventiva e a autuação em flagrante pelo crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343/2006, segundo informações, a Delegacia de Polícia Civil de Uruará continua em diligências para apurar os fatos e identificar e prender outros envolvidos, o homem preso segue à disposição da justiça.

Por Sirley de Jesus (TV Vitória)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *