Empresário de Brasil Novo nega ter sido preso em operação da Polícia Civil e Equatorial Pará

Continua após a publicidade

O empresário Pascoalino Gentile Filho, responsável por uma arena sintética e uma distribuidora no bairro Valadares, em Brasil Novo, no sudoeste do Pará, procurou a redação do Portal A Voz do Xingu para apresentar sua versão sobre a fiscalização realizada nesta quarta-feira (10/9) pela Polícia Civil em parceria com a Equatorial Pará.

Segundo Pascoalino, diferentemente do que foi informado por autoridades à imprensa, ele não chegou a ser preso durante a ação. O empresário afirma que apenas se dirigiu à delegacia em seu próprio veículo para prestar esclarecimentos sobre a suposta acusação de furto de energia elétrica.

NotíciasRelacionadas

Ele explicou ainda que possui um sistema solar com 115 placas instalado em sua propriedade há mais de um ano e meio, mas que aguarda a ligação definitiva pela Equatorial Pará. De acordo com Pascoalino, diversos pedidos já foram protocolados junto à empresa para viabilizar a conexão do projeto à rede elétrica, mas que até hoje não foi atendido.

O empresário ressaltou também que tem trajetória reconhecida na região e que não responde a nenhum processo judicial. “Sou uma pessoa de boa índole e meu trabalho é reconhecido não apenas em Brasil Novo, mas também em Altamira e em outros municípios da região”, destacou.

A matéria publicada pelo Portal A Voz do Xingu, intitulada “Empresário de Brasil Novo é preso suspeito de furtar energia”, foi baseada em informações repassadas por autoridades competentes. No entanto, Pascoalino contesta a versão de que teria sido detido e reitera que apenas prestou esclarecimentos durante a ação, que contou com a participação de agentes das Polícias Civil, Militar e Científica, além de funcionários da concessionária de energia elétrica.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página