Search
Close this search box.

Empresário de Vitória do Xingu morre vítima da Covid-19

Continua após a publicidade

O empresário Roberto Nunes, 51 anos, proprietário do Comercial Nunes, em Vitória do Xingu foi a mais recente vítima da Covid-19, na região do Xingu.

Beto Nunes como era conhecido estava internado a alguns dias no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, e desde a última sexta-feira, teve um agravamento em seu quadro de saúde, vindo a óbito na madrugada deste domingo, 10.

A morte do empresário pegou muita gente de surpresa, principalmente os moradores da pequena cidade de Vitória do Xingu, que só nos últimos dias perdeu dois moradores, vítimas de coronavírus.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do empresário e fizeram questão de lembrar o legado que Beto Nunes deixa como um cidadão que ajudou muita gente no município e na região.

“Perdemos um amigo e irmão Roberto Nunes, Beto Rockefeller como nos chamávamos… obrigada pelo exemplo de homem do bem, trabalhador, honesto, dedicado. Faltam adjetivos!

“Lamentamos ainda mais por não poder nos despedir e fazer uma homenagem à altura do que você representou para nós! Descanse em paz Betão!”, publicou a equipe do Altamira Carnes, na sua página do facebook

“Meu grande amigo Beto, vais deixar saudade. Que Deus possa confortar toda sua família, meu amigo, nesse momento tão difícil. E é mais triste ainda não podermos nos despedir. Você foi e sempre será um grande amigo. Sei que estará em um bom lugar lá pertinho do meu Nego! Descanse em paz, meu amigo!, comentou Val Leão.

Só neste final de semana foram registradas 4 mortes de pacientes que tiveram complicações causadas pela Covid-19, na região do Xingu. Foram dois moradores de Vitória do Xingu, um de Porto de Moz e um do município de Pacajá.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *