Search
Close this search box.

Equatorial Pará entrega geladeiras para moradores dos RUCs Tavaquara e Água Azul em Altamira

Beneficiadas foram indicados pelos líderes comunitários sorteados no Giro Equatorial: Lideranças Comunitárias.

Foto: Divulgação/Equatorial Pará
Foto: Divulgação/Equatorial Pará
Continua após a publicidade

No final de junho, a Equatorial Pará realizou a troca de geladeiras de moradoras dos Reassentamentos Urbanos Coletivos (RUCs) Tavaquara e Água Azul, no município de Altamira. As pessoas contempladas foram indicadas por seus líderes comunitários, de acordo com os critérios do E+ Geladeira Nova. Ambos foram sorteados durante a primeira edição do Giro Equatorial: Lideranças Comunitárias, que ocorreu em maio de 2024.

O evento teve como objetivo enriquecer o conhecimento dos presentes sobre energia elétrica e o funcionamento da empresa, visto que estes são multiplicadores de informações nos bairros em que atuam.

Durante o encontro, os líderes conheceram um pouco a história do grupo e também aprenderam sobre segurança, perdas e receitas. Na oportunidade, eles apresentaram as suas demandas aos representantes da distribuidora, além de conhecerem como são feitas as inspeções em campo. Ao final do evento ocorreu o sorteio de duas geladeiras, no qual foram contemplados os RUCs Tavaquara e Água Azul.

As ganhadoras Maria Lima, do RUC Água Azul, e Tamakwera Parakanã, do RUC Tavaquara, comemoraram a novidade em casa.

“Agora eu posso vender minhas coisinhas de novo, alface, cheiro verde, chopp e o que mais tiver”, comemora Maria.

“Vou poder guardar a comida da minha menina, estou muito feliz com a geladeira nova”, destaca Tamakwera.

Para Leonardo da Mata, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a troca de geladeiras é uma maneira de levar mudança de vida para os clientes.

“Ficamos muito felizes ao entregar as geladeiras novas, pois, além de trazer mais conforto para nossos clientes, também auxilia na economia de energia, já que o modelo que entregamos tem selo A do Procel e consome de maneira mais eficiente”, comenta

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *