Search
Close this search box.

Equatorial Pará reúne profissionais de imprensa de Altamira para mostrar a composição da conta de energia

Continua após a publicidade

A empresa Equatorial Pará, em Altamira, reuniu na tarde desta quinta-feira, 21 de março, profissionais da imprensa de Altamira para explicar como é feita a cobrança da tarifa de energia elétrica no estado. O evento, que ocorreu no auditório da empresa, reuniu profissionais que trabalham com televisão e portais de notícias.

João Pedro – Gerente da Equatorial Pará, em Altamira

O gerente local, João Pedro, explicou a composição da fatura cobrada do consumidor, assim como as diferentes plataformas que a empresa disponibiliza para que o cliente possa efetuar o pagamento.

Durante o encontro, os profissionais de comunicação fizeram questionamentos sobre o valor da energia no Pará que é considerado um dos maiores do país, a taxa de iluminação pública, entre outros assuntos relacionados à tarifa.

“É importante que todos saibam o que compõe a tarifa de energia, cada item, os impostos e o valor que fica com a empresa para manter o sistema funcionando. A Equatorial é uma distribuidora de energia. Ela compra energia para distribuir aos seus clientes. Portanto, o valor da energia compõe essa aquisição, além dos custos de transmissão e dos impostos federais, estaduais e municipais”, destacou Eliane Aparecida da Silva, do Setor de Relacionamento ao Cliente.

Além dos profissionais de comunicação, o encontro também contou com a participação da equipe de Assessoria de Comunicação da empresa.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *