Search
Close this search box.

Estradas paraenses não tiveram mortes durante fim de ano, diz PRE

Continua após a publicidade

Todos os anos as atenções dos órgãos da segurança pública ficam mais intensas entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, isso porque o movimento nas estradas paraenses aumenta, já que muitos escolhem balneários e regiões praianas para passar o ano novo. Por conta disso, o número de acidentes com vítimas fatais passa a ser expressivo neste período.

Na última virada do ano, o número de acidentes ficou abaixo do que normalmente costuma acontecer, apenas quatro ocorrências foram registrados nas estradas do Pará e nenhum teve vítima fatal. A informação foi divulgada na sexta-feira, 3, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

As ações de prevenção fazem parte da operação “Festas Seguras”, que durou sete dias e contou com apoio operacional de 138 policiais militares distribuídos entre os 16 postos da PRE, além dos quatro balneários mais procurados nesta época: Mosqueiro, Marudá, Salinópolis e Bragança.

A operação resultou ainda em 472 veículos fiscalizados, 208 notificações de infração (multas) e 197 pessoas revistadas em veículos particulares e transportes urbanos.

Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *