Search
Close this search box.

Ex-policial penal mata homem a tiros e comete suicídio na zona rural de Senador José Porfírio (PA)

Alex Santos invadiu o terreno da casa onde sua ex vivia com o atual namorado e disparou pelas costas da vítima. Em seguida, Alex apontou a arma para si mesmo

Continua após a publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (1º janeiro), um ex-policial penal de Altamira, identificado como Alex Freitas dos Santos, 39 anos, atirou contra o namorado de sua ex-esposa e, em seguida, tirou a própria vida. O caso ocorreu por volta das 2h50, na comunidade Nova Transunião, localizada na região do Assurini, zona rural do município de Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará.

Ex-policial penal de Altamira – Alex Freitas dos Santos

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Alex invadiu o terreno da casa onde sua ex vivia com o atual namorado e disparou pelas costas da vítima, identificado como Francilei Gomes de Almeida. Em seguida, Alex apontou a arma para si mesmo.

Mesmo baleado, Francilei aparece em um vídeo deitado no chão, mas ainda consegue levantar a cabeça. Ele foi atingido por quatro disparos e socorrido às pressas, sendo encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica, no centro de Altamira. Apesar de passar por cirurgia, Francilei não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta quarta-feira.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia local e que perícias foram solicitadas para contribuir com as investigações. As circunstâncias do crime e os fatores que motivaram a ação seguem sob apuração.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comments 1

  1. Adelino Viana says:

    Muito triste uma situação dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *