Fabiano Vargens Lima, 46 anos, ex-chefe da Vigilância Sanitária de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, e funcionário público licenciado da Prefeitura de Altamira foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 20, dentro de casa em Brasil Novo, sudoeste do Pará.
Segundo informações, criminosos invadiram a residência de Fabiano por volta das 13h40, e efetuaram vários disparam contra ele, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O crime foi presenciado pela esposa Patricia e pela filha de Fabiano, de 7 anos de idade.
As polícias Militar e Civil já estão no local colhendo informações para que possam chegar até o assassino. O IML deverá fazer a remoção do corpo para Altamira para fazer exames de necropcia.
Fabiano Vargens, foi Conselheiro Tutelar em Altamira, além de candidato a vereador em 2016, mas não se elegeu. Na gestão da então prefeita Odileida Sampaio atuou como Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde – (SINDSAÚDE) e até o dia 31 de dezembro do ano passado era chefe da Vigilância Sanitária, de Brasil Novo.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu
Fotos: Redes Sociais