A família da pequena Elisa Ladeira, de 3 anos, desaparecida há mais de três meses no Marajó, recebeu foto e informações sobre o paradeiro da criança. O caso foi confirmado pela avó de Elisa, Dona Eliet, que afirmou: “É ela”.
Elisa desapareceu enquanto brincava próximo à casa da família na comunidade Zinco, em Anajás, na ilha do Marajó, no Pará. Desde o dia 16 de setembro, a família da menina sofre por não ter respostas sobre o que teria acontecido com ela.
Agora, novas informações repassadas à família apontam que Elisa pode ter sido encontrada na cidade de Barra do Corda, no estado do Maranhão. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram uma menina com características semelhantes às de Elisa. Até o momento, ainda não há confirmação das autoridades se, de fato, é a criança desaparecida.
Em conversa com o Portal Roma News, a avó disse que já pediu ajuda das autoridades. “Estamos pedido ajuda das autoridades para que entrem em contato com o Maranhão e tenhamos respostas”, disse Dona Eliet.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão, o Conselho Tutelar já foi acionado para ir até a residência em que a criança supostamente foi encontrada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação sob sigilo pela delegacia do município de Anajás.
As informações são do portal Roma News