Os corpos das cinco paraenses da mesma família vítimas de um acidente em Goiás, na BR-153, foram trazidos ao Pará e velados nesta quinta-feira (6). As vítimas serão enterradas na sexta-feira (7), em Tailândia, nordeste do estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria perdido o controle do carro neste trecho da BR-153, no município de Mara Rosa.
O carro com sete lugares e que transportava seis pessoas caiu em um ribanceira. Além de 4 mulheres, uma criança de dois anos está entre as vítimas.
A família viajava de Goiânia para Gurupi quando tudo aconteceu. O motorista do carro, de 26 anos, segue internado em um hospital da cidade de Uruaçu. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Veja abaixo o perfil das vítimas:
Os irmãos:
- Ana Flávia Santos Lima: 30 anos, estudante de nutrição, grávida de 5 meses, mãe do pequeno Heitor (que morreu no hospital)
- Lucas Santos Lima: 28 anos, investidor, trabalhava com música e era empreendedor
- Isabel Santos Lima Oliveira: 27 anos e, em uma rede social, descrevia que estudava educação física
O menino:
- Heitor Vinícius Lima Pereira: 2 anos, filho de Ana Flávia
A avó dos adultos e bisavó do menino:
- Ana Maria do Carmo Soares Santos: 69 anos, avó de Ana, Isabel e Lucas
A Prefeitura de Tailândia, no Pará, decretou luto oficial de três dias por conta da morte da família. O velório deles aconteceu nesta quinta-feira (6).
A batida
O acidente aconteceu por volta de 10h na última quarta-feira (5), no km 138 da rodovia. Segundo a PRF, morreram no local do acidente as três mulheres e um homem de 28. O motorista, de 26 anos, e o menino, de dois, ficaram gravemente feridos e foram levados a uma unidade hospitalar em Uruaçu, mas a criança não resistiu.
A polícia detalhou que todos ocupantes do carro, um Chevrolet SPIN de 7 lugares, usavam dispositivos de segurança.
Equipes da Ecovias do Araguaia, concessionária da via, foram ao local e disseram que a pista não precisou ser interditada. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Veja fotos do acidente que matou família na BR-153, em Goiás
Batida aconteceu em Mara Rosa.
Fonte: G1 Pará