Menu

Final de semana é marcado por várias tentativas de homicídios em Altamira, no Pará

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação - Polícia Militar
Continua após a publicidade

A violência assustou os moradores de Altamira, no sudoeste do Pará, este final de semana. O município registrou várias tentativas de homicídio pela cidade. A primeira delas aconteceu por volta das 20h30 do último sábado, 26. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram numa motocicleta na Rua Luís Coutinho, no bairro de Brasília, e efetuaram vários disparos contra um homem intensificado por Wellerson Alves Barros, que estava em uma pizzaria. A vítima foi atingida de raspão na cabeça. Um dos disparos atingiu a perna do dono estabelecimento. Os dois foram socorridos e encaminhados por populares até a unidade de Pronto Atendimento (UPA/Altamira). Lá eles receberam atendimento médico e logo em seguida foram liberados. Eles não correm risco de morte. Na parede da pizzaria ficaram as marcas dos tiros. Ainda de acordo com a PM, essa não seria a primeira vez que Wellerson teria sofrido tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação – Polícia Militar

Já por volta das 1h30 horas da madrugada de domingo, 27, um homem identificado como Antônio Marcos Rodrigues, que estava em uma lanchonete na avenida João Coelho, também no bairro de Brasília, foi atingido por dois tiros. Os atiradores também estavam em uma motocicleta. Antônio Marcos foi encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica, pela equipe do Samu. Ele não teve o estado de saúde divulgado.

Ainda na madrugada de domingo, um homem identificado por Valdevino de Fátima, que é usuário de entorpecentes e vive nas proximidades do Terminal Rodoviário, foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para UPA. Ele não corre risco de morte. Os suspeitos também estavam em uma motocicleta. A polícia não confirma se há ligação entre os três crimes.

Várias buscas foram realizadas, mas até o momento nenhuma pessoa foi presa. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a chegar até os suspeitos, pode entrar em contato pelo telefone 190, e não precisa se identificar.

Por Wilson Soares / Valéria Furlan – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.