Search
Close this search box.

Fiscais da Equatorial seguem desaparecidos após 10 dias; polícia realiza buscas

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo 181

Crédito: Reprodução/Correio de Carajás
Crédito: Reprodução/Correio de Carajás
Continua após a publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil do Pará, informou por meio de nota, que segue realizando diligências para localizar os eletricistas Gutemar Pereira e Jaime Moura, desaparecidos desde o último dia 13 de abril.

Ainda segundo a PC, além de equipes da Superintendência Regional do Alto Xingu, equipes da Divisão de Homicídios, vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE), também seguem realizando, diariamente, o trabalho de investigação do caso, a fim de localizar as vítimas e identificar os responsáveis pelo crime.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Fake News

Mensagens chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais, informando que as vítimas foram encontradas mortas. No entanto, a Equatorial comunicou que se tratava de fake News.

Entenda o caso

Os eletricistas Gutemar Pereira e Jaime Moura estão desaparecidos depois que saíram para um trabalho de Rio Maria para o município de Bannach, no sul do Pará. Segundo informações, a dupla atua na empresa Dínamo e estavam a serviço da Equatorial Energia.

O veículo e os pertences de Gutema e Jaime foram encontrados abandonados na rodovia BR-155, em Bannach, com um furo na lataria. A suspeita é de seja tenha sido feito por uma arma de fogo.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *