Search
Close this search box.

Foragido da Justiça de Anapu é preso no interior da Paraíba

O crime ocorreu há 20 anos, mas as buscas pelo investigado continuaram ocorrendo

Continua após a publicidade

Eliseu Firmino da Silva, de 49 anos, que responde por um crime cometido na cidade de Anapu, no Pará, em 1996, foi preso na tarde de quarta-feira (19 de junho 2024), na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, a mais de 2 mil quilômetros de onde cometeu o crime. Ele, era considerado foragido da justiça de Anapu há mais de 20 anos.

O preso, que já foi condenado a mais de 30 anos de reclusão em regime fechado, é acusado de ter assassinado a golpes de facão um homem identificado apenas como Ronaldo. Na época, o crime foi considerado um dos mais bárbaros já cometidos naquele município. Segundo relatos de testemunhas, além de assassinar Ronaldo, o acusado ainda teria tomado um pouco do sangue da vítima que ficou no facão.

Depois do caso, Eliseu teria sido preso, mas acabou solto em 2001, quando teria se envolvido em outro caso de homicídio. Após o novo crime, o suspeito teria fugido para a Paraíba, onde permaneceu até a atual prisão.

A ação que prendeu o foragido contou com o apoio das Polícias Civis do Pará e da Paraíba. Agora, Elizeu deve ser transferido para a Penitenciária de Vitória do Xingu, no Pará, onde cumprirá sua pena.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *