Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, devido a gravidade no estado de saúde. Mas na manhã dessa quarta-feira (26) Wendson Rodrigo, não resistiu e morreu.
Wendson Rodrigo Canabrava da Silva, de 38 anos, teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, devido a gravidade no estado de saúde. Ele e o colega de trabalho faziam uma troca de poste de madeira para um de concreto. Serviço realiza para a concessionária de energia elétrica em Altamira, mas os dois eram funcionários de uma empresa terceirizada.
Ele estava internado no Hospital Regional Público da Transamazônica desde o dia do acidente, (19) de maio, em que ele e o companheiro de trabalho receberam uma descarga elétrica.
A concessionária de energia Equatorial Pará, que em nota lamenta profundamente a morte de mais um colaborador, da empresa Parceria, vítima do acidente ocorrido no último dia (19).
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a empresa Parceria está prestando toda a assistência a família dos colaboradores.
Fonte: RB1 Noticias