Quatro funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço à concessionária de energia elétrica foram presos na sexta-feira (12) com material furtado da companhia. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos.
De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Roubos, o delegado Gilvan Almeida, a polícia chegou aos indivíduos quando checavam a veracidade de algumas denúncias referentes à receptação de fios de cobre.
“Foi flagranteado quatro indivíduos de uma empresa terceirizada da Equatorial com uma grande quantidade de produtos da Equatorial entre cabos de cobre e conectores de cobre que já estavam todos sendo preparados para serem transportados para capital Belém, onde seriam vendidos para receptadores na capital”, contou o delegado.
Os quatro homens foram presos e apresentados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Eles deverão responder por associação criminosa e furto qualificado por abuso de confiança e com concurso de pessoas.
Fonte: G1 Santarém