Um homem chamado Venâncio da Silva foi detido na segunda-feira (1 janeiro), suspeito de tentar matar a companheira que está grávida de sete meses. O caso ocorreu no bairro Palmares I, no município de Parauapebas, Sudeste Paraense. A vítima, que não teve a identidade divulgada por segurança, recebeu atendimento médico no Hospital Geral da cidade (HGP).
Segundo as informações iniciais, moradores que teriam testemunhado a situação fizeram a denúncia à Polícia Militar. Três pessoas teriam abordado uma viatura da PM para informar que uma mulher teria sido esfaqueada pelo suspeito e logo depois foi socorrida.
A PM teria iniciado as buscas pelo suspeito e também realizou a tentativa de contactar os familiares da vítima, que estariam no hospital juntamente com a mulher grávida. Na ocasião, após Joel ser encontrado, ele teria confessado à guarnição que desferiu o golpe de faca na companheira durante uma discussão do casal.
Em nota, a Polícia Civil informa que um homem foi preso em flagrante por lesão corporal. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, recebeu atendimento e em seguida foi liberada.
As informações são de O Liberal.