Homem é encontrado morto dentro de caminhonete na zona rural de Anapu (PA)

Vítima - Itamar Prado
Vítima - Itamar Prado
Continua após a publicidade

Itamar Prado foi encontrado morto dentro de sua caminhonete na noite de domingo (14.dez.2025), a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade de Anapu, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na comunidade rural conhecida como Pau Furado.

De acordo com informações preliminares, o homicídio teria ocorrido após uma discussão durante uma bebedeira. Testemunhas relataram que a vítima estava em um bar da comunidade quando se desentendeu com outro cliente. Após a confusão, Itamar deixou o local e seguiu até a caminhonete, que estava estacionada em frente a uma escola.

NotíciasRelacionadas

Horas depois, ele foi encontrado já sem vida dentro do veículo, apresentando um ferimento na região do pescoço, possivelmente provocado por arma branca.

A Polícia Civil de Anapu esteve no local e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime. Até a manhã desta segunda-feira (15/12), um suspeito já havia sido identificado pela polícia, porém a identidade não foi divulgada.

Itamar Prado era bastante conhecido na região. Ele trabalhou por muitos anos como servidor público na Secretaria de Obras do município de Altamira e também atuou como motorista da empresa Transbrasiliana.

A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página