Search
Close this search box.

Homem é encontrado morto em bairro periférico de Altamira, no Pará

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um homem, identificado como Raimundo Ferreira da Conceição, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (19/11), em um terreno baldio, localizado no bairro Mutirão, em Altamira. Moradores das proximidades relataram às autoridades que avistaram o corpo por volta das 14h30, na Rua 17, local tomado por mato, o que dificulta a visão de quem passa pela área.

Conforme populares, ‘Raimundinho’, como era conhecido nas redondezas, seria morador do bairro Jatobá, que fica próximo ao local onde foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade do caso. Conforme testemunhas, a vítima apresentava lesões em várias partes do corpo, como rosto e cabeça, que teriam sido provocadas, possivelmente, por espancamento com auxílio de um pedaço de madeira.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Moradores da área não souberam informar às autoridades mais detalhes sobre o crime. A suspeita é que a vítima tenha sido morta ainda na noite de sábado (18), no entanto, as autoridades policiais estão apurando todos os relatos sobre o crime e a causa da morte. As Polícias Civil e Científica estiveram no local para fazer a perícia na cena do crime e remoção do corpo para mais exames de necropsia. 

A Polícia Civil de Altamira abriu um inquérito policial para apurar a motivação e autoria da morte de ‘Raimundinho’. Segundo os agentes, qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil ou militar a elucidar o crime pode ser repassada por meio de ligação para os números do disque-denúncia 181 ou 190, de forma anônima.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Altamira trabalham para identificar os autores do crime. Perícias foram solicitadas.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *