Marenilson Sousa Sau Munduruku, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado em frente a uma casa na cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (1º/01), no bairro Jardim das Araras. Conforme as informações policiais, o ex-cunhado da vítima é apontado como o principal suspeito do caso.
As informações da Polícia Militar são que uma viatura foi acionada para verificar um caso de esfaqueamento por volta de 22h30, próximo à Aldeia do Mangue. Ao chegarem no local, encontraram Marenilson desacordado e ferido no chão, em frente a uma casa. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima, mas quando os militares chegaram somente constataram o óbito.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. Os militares foram informados no local que Marenilson teria tentado invadir a casa da ex-companheira que vive no local. Eles estavam separados há alguns meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento. O ex-cunhado da vítima estava no local e, segundo os relatos coletados pela PM, teria desferido os golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu do local e levou a faca.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e remoção do corpo. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Com Informações de O Liberal