Menu

Homem é morto com vários tiros em residencial de Santarém, oeste do Pará

Pelo menos três criminosos participaram da ação; identificação dos suspeitos e a motivação do crime ainda são desconhecidas

José Luiz Oliveira da Silva seria irmão de “Alan da Rebelde”, também assassinado neste mês em Altamira (Reprodução/Redes Sociais)
José Luiz Oliveira da Silva seria irmão de “Alan da Rebelde”, também assassinado neste mês em Altamira (Reprodução/Redes Sociais)
Continua após a publicidade

Um homem, identificado como José Luiz Oliveira da Silva, de 39 anos, foi morto com vários tiros na noite de quarta-feira (22), no Residencial Salvação, localizado no bairro Salvação, no município de Santarém, oeste do Pará. Pelo menos três homens participaram do assassinato e fugiram do local logo após a execução. A identificação dos suspeitos e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha flagraram o momento em que os suspeitos chegaram ao local, por volta de 19h30. Dois homens saíram de um carro da cor branca e efetuaram mais de dez disparos contra a vítima. Após a execução, eles retornaram ao veículo, onde o condutor já os esperava, e fugiram. Duas pessoas, que conversavam com a vítima antes da chegada dos criminosos, se afastaram ao perceberem a situação.

A vítima teria passagens pela polícia no ano de 2005. Segundo informações de portais locais, o irmão de José Luiz de Oliveira da Silva seria Alan de Oliveira da Silva, conhecido como “Alan da Rebelde”, 37 anos, que também foi morto a tiros, no dia 1º deste mês, quando chegou em um balneário em Altamira, sudoeste do Estado. Ele estava dentro de um carro quando foi assassinado e tinha várias passagens pela polícia.

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Alan de Oliveira da Silva – assassinado em Altamira no dia 1 de março deste ano.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.